14 de Novembro de 2016

 

No próximo jogo, não vale bujas nossas, temos que jogar com um anão de jardim colado à perna esquerda e só vale golos nossos marcados com o esterno. Pode ser que assim tenham alguma hipótese de ganhar, ao contrário do que aconteceu com os 19 É Derrota.


30 de Novembro de 2016

 

Estamos a pensar marcar um jogo contra uma equipa formada só por aqueles macacos que batem pratos quando se lhes dá corda. Pode ser que esses dêem luta porque, alunos da Nova, está difícil. Mas obrigado por terem vindo, Navegantes da Lua, estava tudo ótimo.


28 de Novembro de 2016

 

Desta vez, temos que reconhecer que os King Power até tinham alguma qualidades. Eram amigos do seu amigo, tinham ar de fazer um bom bacalhau à Zé do Pipo, e nenhum deles tinha escorbuto. Mas isso não chega para o manancial de recursos técnico-tático-físicos dos Professores. Um dia, os Professores vão perder. Este não foi esse dia.


10 de Novembro de 2016

 

Acreditem, Estivadores Dinâmicos, custou-nos mais a nós do que a vocês. Porque é nos obrigam a fazer isto? Vocês dizem que vão mudar mas, quando chega a altura, é sempre o mesmo. Ainda por cima, as pessoas vão comentar. Nós não queríamos ser assim, mas vocês também não facilitam nada. Ou facilitam demais.


31 de Outubro de 2016

 

Ser professor é muito mais do que ensinar a calcular determinantes ou valores contabilísticos. É perceber que, em cada aluno, está uma pessoa diferente, com um mundo interior cheio de subtilezas e a precisar de orientação. Mas marimbámo-nos para isso e cilindrámos os Oitchenta e Ocho. É esta a beleza do futebol.


26 de Outubro de 2016

 

Tentámos começar com calma, mas é complicado não ativar o rolo compressor quando se tem muita qualidade. Os Gunners ainda deram alguma luta, mas perceberam que não valia a pena lutar contra o inevitável. Acabaram a simular lesões para queimar tempo. As melhoras para o teu esófago, António.


26 de Outubro de 2016

 

Quando sentirem que estão com o ego mais em cima do que devia, falem com um dos professores que estão em Professores e marquem, mais do que um jogo de futebol, uma aula de humlidade. No dia do jogo, precisam de pelo menos 5 jogadores. Costumamos jogar num campo de futsal, com piso duro, na Ajuda, ao pé das Faculdades de Veterinária e de Arquitectura de Monsanto. Temos o campo marcado todas as Quintas, das 20:00 às 21:30, mas podemos mudar para outro dia ou hora, se preferirem. Depois de marcarmos o dia e a hora, a vossa marcação aparece em Marcações


26 de Outubro de 2016

 

Este é o site que vos ensina o que existe na vida para além de Álgebra Linear. E onde aprendem que os professores sabem tudo sobre tudo. Em Jogos está a lista de todos os jogos que já aconteceram. Se carregarem num deles, podem ver como foram as exibições de cada jogador que jogou. Em Jogadores está uma tabela com todos os jogadores que já jogaram esta época, ordenados por classificação média, com as estatísticas de cada um. Em Marcações estão todos os jogos que estão marcados e todas as equipas que estão à espera para jogar. Em Professores descobrem todos os professores que podem jogar e com quem podem falar para marcar jogos. E em Prémios está uma lista de todos os prémios que foram dados no fim de cada época em que estes jogos existiram.